Lucas
Sim, estou vendo que os botafoguenses estão bem sem alegria mesmo kkkk
SAF é para dar lucro sim, mas se eles deixam a torcida de lado, eles perdem valor também. Quem compra produtos do clube? Quem vai ao estádio? Os patrocinadores compram espaço na camisa de acordo com a exposição da marca do clube. Se o cara pensa só nele e vai contra a torcida, ele diminui o valor do clube e perde dinheiro também.
Então eu acho que não faz sentido esse pensamento que muitos têm de que o cara que comprar o clube vai dar banana pra torcida e fazer o que quiser. Eles vão priorizar lucro sim, mas vão se basear no retorno da torcida também. Se não fizer isso, aí sim é burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que sou contra esse tipo de SAF!
