Deixe seu comentário
Melhores respostas
@3wer7on em 10/08/2023 às 15:35
Qual seria a chance do Botafogo liderar o Campeonato se não tivesse virado SAF? Os caras estão começando a sentir o gosto de um título decente depois de QUASE 30 ANOS. Pergunta se estão achando ruim...
@cassiorr em 10/08/2023 às 15:55
Entedam...SAF é para dar lucro e não alegria aos torcedores.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 10/08/2023 às 17:30
Quando seu dono quer lucro, realmente isso vai acontecer. Textor sabe que aqui é vitrine.
Quando tu és uma das empresas num conglomerado, teu papel é fornecer à principal. Até parece que se importam com história, torcedor etc.
@ninjacor em 10/08/2023 às 17:11
Tu acha mesmo que ele não vai repor a altura ou melhor no Botafogo depois que eles saírem? E adivinha, ele irá fazer o mesmo procedimento com os substitutos futuramente kkkk Outra coisa, jogador brasileiro sempre irá pensar em jogar em clube europeu no futuro.
Eu acho que tu é o leigo viu kkk hoje futebol é negócio irmão. NEGÓCIO!
@caachorrodoido em 10/08/2023 às 17:11
Faísca hoje é cadelinh@ do Americano lá
@moctezuma em 10/08/2023 às 17:02
Toda SAF aqui é barriga de aluguel pra Europa hahaha tu acha que algum empresário vai dar a fod4 de preferir aqui ou fora pra lavar dinheiro?
Lá a lavanderia de grana é maior com os petrodólares do oriente médio, clubes comprados aqui no Brasil são meras incubadoras.
E mesmo lá fora todos são possuem americanos, chineses, russos e arabes de donos, rolando todo tipo de mutreta e com dinheiro mais sujo que possa imaginar, menos o Bayern que tem um modelo em que continua sendo o clube com maior parte dos ativos e outros 40% dividido entre a Audi, Adidas e Alianz, 3 das maiores empresas da Alemanha.
Todo os demais modelos de SAF são nojentos e obscuros.
Publicidade
@carol.freitas2 em 10/08/2023 às 16:58
Bom mesmo é o xenit comprando meio time a preço de banana kkkkkkkkkkkkk
@lorenzo-marques em 10/08/2023 às 16:57
Uma pena pra eles e uma felicidade para o futebol
@douglas.oliveiras em 10/08/2023 às 16:55
Isso ai, sou contra SAF.
Prefiro o Zenit comprando todo mundo a preço de banana.
@fabiohenrique em 10/08/2023 às 16:50
Isso se chama, lavagem de dinheiro amigão...