x
Fórum do Corinthians

Por isso que sou contra esse tipo de SAF!

Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2023 às 15:20
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Não sou contra SAF

E sim, alguns modelos da SAF é que sou contra.

Entendam essa diferença, por que não vou ficar discutindo isso com quem é leigo em interpretar as coisas.

Dito isto, sou contra esse tipo de SAF, onde o dono tem mais de um clube e sua prioridade são os clubes Europeus.

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/08/10/lyon-encaminha-contratacao-de-lucas-perri-e-adryelson-do-botafogo-em-janeiro.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushge https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/08/10/lyon-encaminha-contratacao-de-lucas-perri-e-adryelson-do-botafogo-em-janeiro.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushge ge.globo.com

Ao em vez de cobrir proposta e manter os caras aqui, vai cobrir e levar para o Lyon.

Se um dia o Corinthians for vendido para esses empresários, que seja o ÚNICO clube de sua gestão, e que seja sua prioridade e não barriga de aluguel para clubes Europeus.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ewerton Silva

Ranking: 6.867º

Ewerton 401 posts

@3wer7on em 10/08/2023 às 15:35

Qual seria a chance do Botafogo liderar o Campeonato se não tivesse virado SAF? Os caras estão começando a sentir o gosto de um título decente depois de QUASE 30 ANOS. Pergunta se estão achando ruim...

Foto do perfil de Cassio R

Ranking: 2.271º

Cassio 1.671 posts

@cassiorr em 10/08/2023 às 15:55

Entedam...SAF é para dar lucro e não alegria aos torcedores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 10/08/2023 às 17:30

Quando seu dono quer lucro, realmente isso vai acontecer. Textor sabe que aqui é vitrine.

Quando tu és uma das empresas num conglomerado, teu papel é fornecer à principal. Até parece que se importam com história, torcedor etc.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.248 posts

@ninjacor em 10/08/2023 às 17:11

Tu acha mesmo que ele não vai repor a altura ou melhor no Botafogo depois que eles saírem? E adivinha, ele irá fazer o mesmo procedimento com os substitutos futuramente kkkk Outra coisa, jogador brasileiro sempre irá pensar em jogar em clube europeu no futuro.

Eu acho que tu é o leigo viu kkk hoje futebol é negócio irmão. NEGÓCIO!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 10/08/2023 às 17:11

Faísca hoje é cadelinh@ do Americano lá

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 10/08/2023 às 17:02

Toda SAF aqui é barriga de aluguel pra Europa hahaha tu acha que algum empresário vai dar a fod4 de preferir aqui ou fora pra lavar dinheiro?

Lá a lavanderia de grana é maior com os petrodólares do oriente médio, clubes comprados aqui no Brasil são meras incubadoras.

E mesmo lá fora todos são possuem americanos, chineses, russos e arabes de donos, rolando todo tipo de mutreta e com dinheiro mais sujo que possa imaginar, menos o Bayern que tem um modelo em que continua sendo o clube com maior parte dos ativos e outros 40% dividido entre a Audi, Adidas e Alianz, 3 das maiores empresas da Alemanha.

Todo os demais modelos de SAF são nojentos e obscuros.

Publicidade

Foto do perfil de Terezinha Da Razão

Ranking: 53º

Terezinha 1.402 posts

@carol.freitas2 em 10/08/2023 às 16:58

Bom mesmo é o xenit comprando meio time a preço de banana kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Tem Que Ver Issae

Ranking: 5.381º

Tem 587 posts

@lorenzo-marques em 10/08/2023 às 16:57

Uma pena pra eles e uma felicidade para o futebol

Foto do perfil de Douglas Oliveiras

Ranking: 1.328º

Douglas 2.792 posts

@douglas.oliveiras em 10/08/2023 às 16:55

Isso ai, sou contra SAF.

Prefiro o Zenit comprando todo mundo a preço de banana.

Foto do perfil de Vandamme

Ranking: 2.539º

Vandamme 1.487 posts

@fabiohenrique em 10/08/2023 às 16:50

Isso se chama, lavagem de dinheiro amigão...