Montezuma Ilhuicamina
Toda SAF aqui é barriga de aluguel pra Europa hahaha tu acha que algum empresário vai dar a fod4 de preferir aqui ou fora pra lavar dinheiro?
Lá a lavanderia de grana é maior com os petrodólares do oriente médio, clubes comprados aqui no Brasil são meras incubadoras.
E mesmo lá fora todos são possuem americanos, chineses, russos e arabes de donos, rolando todo tipo de mutreta e com dinheiro mais sujo que possa imaginar, menos o Bayern que tem um modelo em que continua sendo o clube com maior parte dos ativos e outros 40% dividido entre a Audi, Adidas e Alianz, 3 das maiores empresas da Alemanha.
Todo os demais modelos de SAF são nojentos e obscuros.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que sou contra esse tipo de SAF!
Em resposta ao tópico:
Não sou contra SAF
E sim, alguns modelos da SAF é que sou contra.
Entendam essa diferença, por que não vou ficar discutindo isso com quem é leigo em interpretar as coisas.
Dito isto, sou contra esse tipo de SAF, onde o dono tem mais de um clube e sua prioridade são os clubes Europeus.
Ao em vez de cobrir proposta e manter os caras aqui, vai cobrir e levar para o Lyon.
Se um dia o Corinthians for vendido para esses empresários, que seja o ÚNICO clube de sua gestão, e que seja sua prioridade e não barriga de aluguel para clubes Europeus.

