Vinicius Abreu
Chover no molhado né? Quem não quer o Neymar? Ninguém recusaria ele. Mesma coisa com Messi, CR7 Luis Suarez etc...
em Bate-Papo da Torcida > Neymar no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Obviamente que é um sonho, mas vai saber né? ! Para um time que já teve o maior atacante da história do futebol Mundial, um tal de Ronaldo Fenômeno, o Neymar não seria impossível, ainda mais depois dessa notícia abaixo:
Alô Neymar pai, traz o 'homi' pra cá. Você aceitaria?
- 20 votos
Sim
- 7 votos
Não









