Rodrigo R
Confia no pojeto!
Claro que o Coringão tem muito a melhorar!
Não da pra ter um time só de mulekes ou só de veteranos, não tem jeito, tem que mesclar e ir preparando a mulekada pra is subindo e ganhando o espaço...
E nesse processo não se pode queimar os novos, e nem crucificar os veteranos, que nem sempre estarao num dia bom...
Mas como sempre, qq comentário aqui nesse fórum vira polemica, e o time sem perder a uma data, cheve criticas... Difícil entender ou agradar a todos
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum triste com a classificação e com bom jogo do Cássio kkkkk
Em resposta ao tópico:
Chupem secadores, vocês que torcem mais para ter razão do que para o Corinthians vão todos dormir chateadinhos hoje, 0 a 0 com o Cássio pegando tudo do jeito que vocês odeiam kkkkkk
Vai Corinthians
