Valdomiro Mantovani
Romeu Ítalo Rípoli sabia dirigir e muito bem o 15 de Piracicaba lá pelos anos 70/80.
Era mão de ferro e fazia o jogador ganhar por produtividade, pois a premiação era sempre maior que os salários dos atletas do clube.
Já nossos pseudo-dirigentes... Só se preocupam com a própria conta bancária.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Vietto
Em citação ao post:
Joga muito, estou pedindo esse cara no Corinthians faz uns 2 meses. Não custava nada entrar em contato com o Staff do cara e ver a condições.
Mas aí, precisaria a diretoria trabalhar, coisa que não são adeptos.