Mariano Yakin
Cara, o futebol não é feito só deste tipo de contratação. O ponto principal não é se é de time brasileiro, o nome. A questão maior é se esses jogadores são avaliados e recomendados de acordo com questões técnicas ou pra agradar empresários, por alguma dívida que se tenha com eles.
Algumas contratações totalmente contestáveis não foram feitas por avaliação técnica. Impossível só a torcida ter noção de um jogador ser ruim e quem trabalha com isso todo dia não. Jonatas Cafus, Matheus Matias, Bruno Paulo, João Pedro, Bruno Melo, não vieram para cá por erro culposo (sem intenção de lesar). Eles vieram pra atender interesses.
em Bate-Papo da Torcida > Cansado das janelas de transferência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Toda vez é o Corinthians interessado no [Jogador sul-americano aleatório que ninguém nunca ouviu falar] que joga no [Time de meio de tabela da Argentina ou Paraguai], dá até preguiça, eu nem leio mais na maioria das vezes.
Entendo que a galera anima em ver jovens Argentinos, colombianos... Mas quantos deles vêm? Não seria melhor sondar uns caras que chegam pra mudar o time? Quando foi a última vez que o Corinthians contratou um bom atleta de outro time Brasileiro? Difícil...

