Caio Miranda
Então, eu duvido que seja avaliado que um cara de 21 anos, que joga no sul do Uruguai e fez 25 jogos na carreira seja a solução pra nós. Como avaliamos um jogador desse? E como achamos que é a resposta para o nosso problema.
Costumo pensar que: Narciso não nasce em meio-fio. Um bom atleta de 20,21 anos como esses que pintam por aí na América Latina não vem para o Corinthians, vão direto pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Cansado das janelas de transferência do Corinthians
Em citação ao post:
Cara, o futebol não é feito só deste tipo de contratação. O ponto principal não é se é de time brasileiro, o nome. A questão maior é se esses jogadores são avaliados e recomendados de acordo com questões técnicas ou pra agradar empresários, por alguma dívida que se tenha com eles.
Algumas contratações totalmente contestáveis não foram feitas por avaliação técnica. Impossível só a torcida ter noção de um jogador ser ruim e quem trabalha com isso todo dia não. Jonatas Cafus, Matheus Matias, Bruno Paulo, João Pedro, Bruno Melo, não vieram para cá por erro culposo (sem intenção de lesar). Eles vieram pra atender interesses.
