Marcus Casagrande
Mas quem disse isso?
Ai é você quem esta citando estes nomes, não é porque Jair Ventura, Osmar Loss e etc são ruins que Luxemburgo é bom.
em Bate-Papo da Torcida > Humildade...
Em citação ao post:
Sou realista irmão sabe d uma coisa...
Acho que você tem razão.
Jair ventura, Osmar loss, Silvinho, Coelho, Lazaro. São todos atualizados.
O time precisa d técnicos nesse estilo...
'Uma nova visão d futebol)
