Sr. Jagunço
Sou realista irmão sabe d uma coisa...
Acho que você tem razão.
Jair ventura, Osmar loss, Silvinho, Coelho, Lazaro. São todos atualizados.
O time precisa d técnicos nesse estilo...
'Uma nova visão d futebol)
em Bate-Papo da Torcida > Humildade...
Em citação ao post:
Como assim, sem argumentos? A galera que é papagaio de pirata, ou você é emocionado?
O Corinthians é o 15° no campeonato brasileiro. Apenas 3 pontos a frente da zona de rebaixamento.
Foi vergonhosamente eliminado da Libertadores, e quase ficou fora da Sulamericana, visto que Luxemburgo entrou com a mlkada contra o Liverpool.
O time segue sem padrão de jogo, com uma zona defensiva ainda fragilizada, e dependendo de lampejos individuais ofensivamente. A transição defesa - ataque é lenta, principalmente quando não se tem Renato Augusto.
Nas 4 vitórias seguidas de agora, 2 foram com o time titular, bom jogo contra Atlético MG, e bom jogo ofensivamente contra o América, mas péssimo defensivamente e coletivamente. E 2 jogos foram com a equipe reserva, contra o fraquissímo Universitário do Peru.
E ainda tem as substituições de Luxemburgo que na maioria das vezes pioram o time, só uma dica o inverso deveria acontecer.
Agora o sarrafo é mais embaixo, é clássico na CDB e argentino na Sula, e ainda fugir da ZR do brasileiro, em algumas semanas saberemos quem estava certo, você apostaria em você?