Jô_ex_tantan_você_me_venceu_hater
Pois é, e barato também
em Bate-Papo da Torcida > Esta muito fácil arrumar esse time do Corinthians, (só 2 laterais e...
Em citação ao post:
No mercado sulamericano o que tem de lateral bom e escondido nesses times pequeno não tá escrito, o problema é a falta de observação do cifut



