Paulo K
Está para nascer um gestor desonesto abrir mão da mamata! Isso só iria ocorrer por livre espontânea ''pressão'', ou seja, a ponto de ser descoberto as fraudes!
em Bate-Papo da Torcida > Existem interessados no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas é claro que a R&T jamais vai querer entregar o clube. Não vão sossegar até tirar tudo que tiver do Corinthians.
