Thiago Alves
Sim eu sei, eu também tentei ontem mas já tinham acabado ou estava zoado.
O que estou dizendo é que para quem não tem pontuação, em jogo assim eliminatório fica bem complicado de conseguir.
em Bate-Papo da Torcida > Decepcionado com o Corinthians
