Clodoaldo Fernandes
Confere o horário, é de ontem, já era para quem não tinha ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Decepcionado com o Corinthians
Em citação ao post:
O site é zoado, mas a questão é pela pontuação também mano, libera primeiro para quem tem mais pontos.
Pra mim que to com poucos pontos liberou ontem, mas também não consegui comprar, já era infelizmente.