Marcello Figueiredo
em Mercado da bola > Belíssima gestão!
Em citação ao post:
Vitor Realidade, Endrick promessa igual mano! A diferença de gestão do Atlhetico, do Flamengo, do Palmeiras e pasmem, do FORTALEZA para o restante do Brasil é colossal! Talvez Botafogo comece a entrar nesse time, mas prefiro esperar para avaliar!