Marcelo Rodrigues
Vitor Realidade, Endrick promessa igual mano! A diferença de gestão do Atlhetico, do Flamengo, do Palmeiras e pasmem, do FORTALEZA para o restante do Brasil é colossal! Talvez Botafogo comece a entrar nesse time, mas prefiro esperar para avaliar!
em Mercado da bola > Belíssima gestão!
Em citação ao post:
Não dá pra comparar tecnicamente os 3 jogadores, duas realidades e uma promessa...mas 9 milhões foi um absurdo