Clint Corinthiano
Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!
Não vou nem falar de quem são discípulos...







