Patricia Falcão
Acho engraçado o pessoal citar assuntos políticos no fórum de futebol como se entendessem de alguma coisa. Quando citam Koreia do Norte com tanta propriedade fico imaginando quanto tempo passaram lá pra conhecer e ver mas ai lembro que só sabem o que a imprensa ocidental divulga mesmo sem saber de nada. Ai fica uma guerra de gente que não sabe nada opinando sobre coisa alguma. Cansada
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em citação ao post:
Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.




