x
Fórum do Corinthians

Petraglia Ditador, Fascista!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 908º

Jr. 3.928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2023 às 11:40
Por Jr. Fiel (@juniorcavalcanti)

Petraglia ditador, <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">fascista</span>!

Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!

Não vou nem falar de quem são discípulos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Clint Corinthiano

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

@ichigo em 08/07/2023 às 11:49

Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 6.230º

Rodrigo 468 posts

@rodrigo-fernandes em 08/07/2023 às 11:55

Socialistas de IPhone só se for isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Augusto

Jose 16 posts

@jose-augusto10 em 17/10/2024 às 21:58

KKK, a Origem do Clube que tú torce é essa, sempre foi voltado as Pautas sociais, não é a Fiel Quartela que vai mudar

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 09/07/2023 às 09:30

Isso só dá outra fazer se tiver com as contas em dia e o jogador não tiver fatiado

Foto do perfil de Safio Corinthians

Ranking: 1.568º

Safio 2.391 posts

@safio-corinthians em 09/07/2023 às 09:24

Odeio o ESQUERDOPATISMO da turma da 'paz' e do 'amor'.

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.724 posts

@williantriste em 09/07/2023 às 06:35

O dinheiro desculpa tudo! Pode estuprar, pode matar pode fazer qq coisa desde que ganhe dinheiro. Pátria, família e dinheiro!

Publicidade

Foto do perfil de Iago Balles

Iago 22 posts

@iago.balles em 09/07/2023 às 02:48

Cuidado com o que fala amigo, jaja o Lucas Faraldo irá remover seu tópico em defesa da democracia corinthiana.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 08/07/2023 às 18:17

Se fosse no Corinthians, seria no máximo 20M de euros por 100% e mais 5M de euros em propinas para a quadrilha renovação e transparência

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 08/07/2023 às 17:18

O importante é que somos o time que respeita as mina e somos contra os fascistes.

O time das causas sociais.

Vai Corinthiens (pra segunda divisão).

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 08/07/2023 às 17:17

Tudo essa grana ainda por 80% do passe do atleta