Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ichigo em 08/07/2023 às 11:49
Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.
@rodrigo-fernandes em 08/07/2023 às 11:55
Socialistas de IPhone só se for isso
Publicidade
Últimas respostas
@jose-augusto10 em 17/10/2024 às 21:58
KKK, a Origem do Clube que tú torce é essa, sempre foi voltado as Pautas sociais, não é a Fiel Quartela que vai mudar
@paulo.ramalho em 09/07/2023 às 09:30
Isso só dá outra fazer se tiver com as contas em dia e o jogador não tiver fatiado
@safio-corinthians em 09/07/2023 às 09:24
Odeio o ESQUERDOPATISMO da turma da 'paz' e do 'amor'.
@williantriste em 09/07/2023 às 06:35
O dinheiro desculpa tudo! Pode estuprar, pode matar pode fazer qq coisa desde que ganhe dinheiro. Pátria, família e dinheiro!
Publicidade
@iago.balles em 09/07/2023 às 02:48
Cuidado com o que fala amigo, jaja o Lucas Faraldo irá remover seu tópico em defesa da democracia corinthiana.
@pedro.teixeira em 08/07/2023 às 18:17
Se fosse no Corinthians, seria no máximo 20M de euros por 100% e mais 5M de euros em propinas para a quadrilha renovação e transparência
@luan.fps em 08/07/2023 às 17:18
O importante é que somos o time que respeita as mina e somos contra os fascistes.
O time das causas sociais.
Vai Corinthiens (pra segunda divisão).
@douglas.nery em 08/07/2023 às 17:17
Tudo essa grana ainda por 80% do passe do atleta