Paulo Ramalho
Isso só dá outra fazer se tiver com as contas em dia e o jogador não tiver fatiado
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!
Não vou nem falar de quem são discípulos...