Pedro Teixeira
Se fosse no Corinthians, seria no máximo 20M de euros por 100% e mais 5M de euros em propinas para a quadrilha renovação e transparência
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!
Não vou nem falar de quem são discípulos...