Safio Corinthians
Odeio o ESQUERDOPATISMO da turma da 'paz' e do 'amor'.
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!
Não vou nem falar de quem são discípulos...