Rodrigues Doni
Os antiamericanos piram, kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em citação ao post:
Os lacradores chamam o Athletico/PR de ''Coreia do Norte''... Coreia do Norte é Corinthians, democracia de fachada, R&T não largando o osso, corrupção no talo etc.
