Luis Martins
Sim, Augusto Mello está longe de ser a salvação porém nesse momento ele é a solução contra essa quadrilha da R&T! Só tomara se ele ganhar pois é o que todos queremos, que ele não me venha com outra quadrilha também e que também não de cargo para ninguém da R&T
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Presidente para tirar todos da RT
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo presidente para tirar todos da RT.
É o que temos.
Primeira coisa a ser feita é tirar Renovação e transparecia de dentro do parque são jorge.
Augusto Melo pode não ter 100% aceitação, mas tem que ser eleito para tirar RT.
Vale a pena ver entrevista dele feita a alguns dias atrás.









