Caipira Corinthiano
Augusto Melo presidente para tirar todos da RT.
É o que temos.
Primeira coisa a ser feita é tirar Renovação e transparecia de dentro do parque são jorge.
Augusto Melo pode não ter 100% aceitação, mas tem que ser eleito para tirar RT.
Vale a pena ver entrevista dele feita a alguns dias atrás.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Presidente para tirar todos da RT









