Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis-martins em 05/07/2023 às 10:55
Sim, Augusto Mello está longe de ser a salvação porém nesse momento ele é a solução contra essa quadrilha da R&T! Só tomara se ele ganhar pois é o que todos queremos, que ele não me venha com outra quadrilha também e que também não de cargo para ninguém da R&T
@caipirasccp em 05/07/2023 às 12:19
Atenção. Muitos diz que Augusto e da RT e tudo igual pois estava no churrasco com eles estava na sauna.
Vejam essa entrevista que ele explica tudo isso. A RT produz situações para desestabilizar eles até queria parceria com oposição pq estão prevendo que vai perde.
Churrasco era uma final de campeonato de tenis, estavam todos la. A sauna ele explica também. Outra coisa, quem vota hoje são o sócios então Augusto tem que estar em qualquer evento qualquer setor da sede, como ele vai conquistar votos se não esta presente e muitos casos vão estar as 2 chapas ali e RT vai fazer questão de filma ou tirar foto mostrando Augusto junto.
Convido a ver vídeo e reforço Augusto e o que temos para tirar RT Tirar Andrés pois ele manda ali a 20 anos e olha a conta que ele deixou
Publicidade
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 05/07/2023 às 12:50
Hoje é o menos pior, mais essa história de não ter pessoas da RT é balela
Ele mesmo era kkkk infelizmente o Corinthians vai ter pessoas que já esteve em algum cargo e isso é política infelizmente
@barone7 em 05/07/2023 às 11:31
é tudo fraco!
Parece que não tem luz no fim do túnel para o Corinthians.
Galera tá se apegando a qualquer coisa que n seja a R&T, sem ao menos saber quem é a pessoa.
Tá feia a coisa.
Publicidade
@daniel.molina.medina em 05/07/2023 às 11:16
Ele faz parte dessa turma aí, ué. Vive lá frequentando a sauna e os churrascos.
@edvaldo.girotti em 05/07/2023 às 10:55
Fiz um post contra RT e oposição. Mas a 20 anos a RT esta no comondo então não sabemos se oposição tem força para mudar algo.
Vendo dessa forma eu prefiro Augusto do que RT. Já que Augusto nessa entrevista diz que mudara estatuto para o Fiel eleger presidente.
Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando?
@edyhard em 05/07/2023 às 10:53
Farei de tudo para tirar RT.
