x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo Presidente para tirar todos da RT

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caipira

Caipira 93 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2023 às 10:52
Por Caipira Corinthiano (@caipirasccp)

Augusto Melo presidente para tirar todos da RT.

É o que temos.

Primeira coisa a ser feita é tirar Renovação e transparecia de dentro do parque são jorge.

Augusto Melo pode não ter 100% aceitação, mas tem que ser eleito para tirar RT.

Vale a pena ver entrevista dele feita a alguns dias atrás.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Martins

Ranking: 7.404º

Luis 357 posts

@luis-martins em 05/07/2023 às 10:55

Sim, Augusto Mello está longe de ser a salvação porém nesse momento ele é a solução contra essa quadrilha da R&T! Só tomara se ele ganhar pois é o que todos queremos, que ele não me venha com outra quadrilha também e que também não de cargo para ninguém da R&T

Foto do perfil de Caipira Corinthiano

Caipira 93 posts

@caipirasccp em 05/07/2023 às 12:19

Atenção. Muitos diz que Augusto e da RT e tudo igual pois estava no churrasco com eles estava na sauna.

Vejam essa entrevista que ele explica tudo isso. A RT produz situações para desestabilizar eles até queria parceria com oposição pq estão prevendo que vai perde.

Churrasco era uma final de campeonato de tenis, estavam todos la. A sauna ele explica também. Outra coisa, quem vota hoje são o sócios então Augusto tem que estar em qualquer evento qualquer setor da sede, como ele vai conquistar votos se não esta presente e muitos casos vão estar as 2 chapas ali e RT vai fazer questão de filma ou tirar foto mostrando Augusto junto.

Convido a ver vídeo e reforço Augusto e o que temos para tirar RT Tirar Andrés pois ele manda ali a 20 anos e olha a conta que ele deixou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 05/07/2023 às 12:50

Hoje é o menos pior, mais essa história de não ter pessoas da RT é balela

Ele mesmo era kkkk infelizmente o Corinthians vai ter pessoas que já esteve em algum cargo e isso é política infelizmente

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.467º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 05/07/2023 às 11:31

é tudo fraco!

Parece que não tem luz no fim do túnel para o Corinthians.

Galera tá se apegando a qualquer coisa que n seja a R&T, sem ao menos saber quem é a pessoa.

Tá feia a coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 05/07/2023 às 11:16

Ele faz parte dessa turma aí, ué. Vive lá frequentando a sauna e os churrascos.

Foto do perfil de Girotti 100rumo

Ranking: 4.089º

Girotti 840 posts

@edvaldo.girotti em 05/07/2023 às 10:55

Fiz um post contra RT e oposição. Mas a 20 anos a RT esta no comondo então não sabemos se oposição tem força para mudar algo.

Vendo dessa forma eu prefiro Augusto do que RT. Já que Augusto nessa entrevista diz que mudara estatuto para o Fiel eleger presidente.

Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando?

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1372555/chega-de-financiar-renovacao-e-transparencia-e-oposicao-ate-quando Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando' #POR_UM_SCCP_MELHOR_MEU_DINHEIRO_NÃO_DOU Eu sou apaixonado pelo Corinthians eu vivo Corinthians, eu consumo tudo desde produtos e noticias, me informo de tudo... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Kakaroto 100rumo

Kakaroto 98 posts

@edyhard em 05/07/2023 às 10:53

Farei de tudo para tirar RT.