Caipira Corinthiano
Atenção. Muitos diz que Augusto e da RT e tudo igual pois estava no churrasco com eles estava na sauna.
Vejam essa entrevista que ele explica tudo isso. A RT produz situações para desestabilizar eles até queria parceria com oposição pq estão prevendo que vai perde.
Churrasco era uma final de campeonato de tenis, estavam todos la. A sauna ele explica também. Outra coisa, quem vota hoje são o sócios então Augusto tem que estar em qualquer evento qualquer setor da sede, como ele vai conquistar votos se não esta presente e muitos casos vão estar as 2 chapas ali e RT vai fazer questão de filma ou tirar foto mostrando Augusto junto.
Convido a ver vídeo e reforço Augusto e o que temos para tirar RT Tirar Andrés pois ele manda ali a 20 anos e olha a conta que ele deixou
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Presidente para tirar todos da RT
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo presidente para tirar todos da RT.
É o que temos.
Primeira coisa a ser feita é tirar Renovação e transparecia de dentro do parque são jorge.
Augusto Melo pode não ter 100% aceitação, mas tem que ser eleito para tirar RT.
Vale a pena ver entrevista dele feita a alguns dias atrás.









