Girotti 100rumo
Fiz um post contra RT e oposição. Mas a 20 anos a RT esta no comondo então não sabemos se oposição tem força para mudar algo.
Vendo dessa forma eu prefiro Augusto do que RT. Já que Augusto nessa entrevista diz que mudara estatuto para o Fiel eleger presidente.
Chega de financiar Renovação e Transparência e Oposição. Até quando?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo Presidente para tirar todos da RT
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo presidente para tirar todos da RT.
É o que temos.
Primeira coisa a ser feita é tirar Renovação e transparecia de dentro do parque são jorge.
Augusto Melo pode não ter 100% aceitação, mas tem que ser eleito para tirar RT.
Vale a pena ver entrevista dele feita a alguns dias atrás.






