Diego Elepar
Culpa dessa diretoria de b****! Ai tem muita coisa por baixo dos panos, vocês só reclama do Luan, vocês esquecem de um monte de encostados que estão emprestados por ai, essa diretoria cheia de taxinha! Algumas coisas só acontecem aqui no Corinthians será pq?
em Bate-Papo da Torcida > Luan pode estar sendo o jogador mais mal caráter da história do...
Em resposta ao tópico:
Um cara que é medalhista de ouro olímpico sendo titular, ruim de bola não pode ser considerado.