João Souza
Quando o time chega em cidades mais afastadas, ou outros estados independente da fase do time tinham torcedores ovacionando a chegada dos jogadores, muitas vezes torcedores que não sabem quando vão ver o time do coração novamente, e a situação era sempre a mesma, ovacionados, passavam reto pelos torcedores nem se davam ao trabalho de acenar de volta ou algum tipo de agradecimento...
Agora sim receberam uma recepção de respeito no litoral paulista kkkkkkkk