Itamar Fulano
Eu odeio essa Diretoria, mas nesse caso tem que reclamar com a lei.
Os jogadores tem contrato de CLT!
Não tem como não dar folga!
Ou se prepara para os processos trabalhista!
em Bate-Papo da Torcida > Folga pra folgado
Em citação ao post:
Nesse caso você tem que reclamar com a diretoria, esses sim são os principais culpados dessa zona que é o Corinthians.