Bruno Lopes
Tinha um tal de Ronaldo Fenômeno que pegava a bola no meio campo... Driblava meio time e fazia o gol kkkkkkkkkk
Ter têm...mas é 1 em 1 bilhão...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri x Haaland kkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Não é uma comparação entre os jogadores!
Porém, não há atacante no mundo que faça gol se a bola não chega pra eles.








