Safio Corinthians
Ronaldo é sem comparação! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri x Haaland kkkkkkkk
Em citação ao post:
Tinha um tal de Ronaldo Fenômeno que pegava a bola no meio campo... Driblava meio time e fazia o gol kkkkkkkkkk
Ter têm...mas é 1 em 1 bilhão...
