Raphael Leite
@renato.fragganni,
Os tempos eram outros mesmo, na época em que ele jogava, todos eram craques, inclusive os zagueiros! Ronaldo jogou contra os melhores defensores de todos os tempos, se fosse nos dias atuais, ele continuaria a jogar da forma, ou até melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri x Haaland kkkkkkkk
Em citação ao post:
Tinha um tal de Ronaldo Fenômeno que pegava a bola no meio campo... Driblava meio time e fazia o gol kkkkkkkkkk
Ter têm...mas é 1 em 1 bilhão...


