Germano Colatinense
Sim, mas não um Abel e nem um Evangelista da vida.
A porcada, por pura incompetência, depois de vários foras, contratou o Abel. Deu certo, legal!
Mas não é garantia.
Mas sou a favor de estrangeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico português
Em resposta ao tópico:
O Goiás acabou de contratar Armando Evangelista, técnico português que estava no Arouca FC, de Portugal.
Estamos cada vez mais sendo alvos de treinadores europeus, aonde isso ira chegar?
Apoiam um treinador gringo no Corinthians?
Qual seria dentro da nossa realidade?