Vlamir Bernardes
'Zidanilo' chegou no Timão com 30 anos pq o 'JUJU' (Juvenal) das Trikas achou ele velho e sabemos do resto da história.
Se vir e acertar o time sabemos que dá pra manter pelo 2 anos o mesmo no meio campo.
Se vier um 'moleque' e arrebenta sai no outro ano e voltamos a estaca zero.
Calma, não que eu seja contra contratar jogadores promissores, mas essa é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar: se for verdade, é loucura
Em resposta ao tópico:
Na moral, ótimo jogador.
Cairia como uma luva no time. Mas 32 milhões, mais salários provavelmente acima de 1 milhão por mês, sem contar a idade de 30 anos.
Sem perspectiva de revenda
Por mim, pegaria essa grana toda e investiria por ex. No Federico Redondo do Argentinos Jrs.


