Bio
Tamo precisando de meia! Se for pra contrata um que não jogue não precisa porque já tem o Douglas
em Mercado da bola > Cotratação?
Em resposta ao tópico:
Você não aja que tá na hora do Timão contrata um meio de campo de criacao? Quem você indiqaria.
Eu indiqaria kaka.