Corneta
Mas não é aqui nesse fórum que aposentam ou matam o Cássio toda semana?
Que qualquer gol que ele leva é falha e não é mais 2012 e o Valter é melhor?
em Bate-Papo da Torcida > Toma 'meu lacrão'
Em resposta ao tópico:
Toma a resposta ai meu lacrão, vocês são uma vergonha, pega essa resposta do Cássio aí pra ficar esperto, e antes que falem, a gente tá aqui nesse site só pelo fórum, única coisa que presta, de resto, vocês são lacradores e anti-corinthians!



