x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você é ativo aqui no Fórum deve ter lido meus inúmeros tópicos dizendo que o momento era de pensar no Corinthians e que por isso eu mesmo não concordando, não iria me manifestar contrário a contratação do Cuca mais por ter sido algo rápido do que por acreditar que ele traria consigo uma solução rápida, pois sei que não traria.

O meu questionamento é sobre este lamento de vocês, não sei se é de forma consciente, não quero julgar, o fato é que vocês caíram na armadilha do Duílio e estão retirando das costas dele uma culpa que é exclusivamente dele para depositar nas costas de outras pessoas, que tudo que fizeram foi defender seus valores.

Acho inclusive que vocês estão sendo incoerentes, não são vocês os Conservadores que prezam tanto pela preservação dos valores? Quem vocês estão chamando de lacradores são pessoas que decidiram não abrir mão de seus valores, do seu código moral e ético, elas não concordam que um condenado por estupro, que não pagou a sua pena trabalhe no Clube, elas não são e nem devem ser culpadas pela irresponsabilidade e incompetência do Duílio e seus comparsas.

em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!

Em citação ao post:

Acredito que você está sendo dúbio, acertou ou não acertou? Ma minha opnião errou sim, pq não levou em consideração histórico da instituição e da torcida. Acredito que todo esse estouro, é por causa dessa necessacidade do Corinthians esquecer o futebol, ir querer pautar questões sociais, na vontade de lacrar, mesmo que internamente, dentro administração, não seguirem o exemplo. No final vira tudo massa de manobra.

No final, tudo que vai importar é o futebol mesmo, não torço pelo Corinthians, por causa dessas causas e sim por causa do futebol.

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bob

Bob 2.686 posts

@bobsany em 25/05/2023 às 16:27

Não estou ignorando o fato disso, pelo contrário… a questão que se fosse outro time não teria toda essa repercussão, estou falando msm, de hipocrisia, 2 pesos 2 medidas, como acontece hoje na política. Temos um time cheio de dirigentes pilantras, a qual uma torcida fecha os olhos para isso, mas arregala o olho para um técnico com problemas na justiça no passado, onde passou por vários clubes, onde sequer analisaram fatos do desse passado. Onde só aconteceu no nosso. A questão do cuca, é um problema pessoal dele, enquanto ele fosse técnico, teria meu apoio, agora que não é mais, #$!@%, que pague o que deve. Crítico sim a m**** do Duílio como igualmente crítico a m**** dessa parte da torcida lacradora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 3 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 11 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico