Bob Cruz
Acredito que você está sendo dúbio, acertou ou não acertou? Ma minha opnião errou sim, pq não levou em consideração histórico da instituição e da torcida. Acredito que todo esse estouro, é por causa dessa necessacidade do Corinthians esquecer o futebol, ir querer pautar questões sociais, na vontade de lacrar, mesmo que internamente, dentro administração, não seguirem o exemplo. No final vira tudo massa de manobra.
No final, tudo que vai importar é o futebol mesmo, não torço pelo Corinthians, por causa dessas causas e sim por causa do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!
Em citação ao post:
Não se trata de lacrar, se trata de não abrir mão do que se acredita ser certo, quanto ao Duílio, ele não errou, ao contrário ele acertou em cheio em contratar o Cuca, mesmo sabendo que não daria certo, agora os 'inocentes' uma vez presos na armadilha do Duílio não o veem mais como culpado pelo o que está acontecendo, para esses seres 'ingenuos' a culpa é de quem não aceitou que um condenado por estuprar uma criança trabalhasse no Clube.