Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bobsany em 24/05/2023 às 23:37
A galerinha da lacração ainda está contente com o pojeto luxa?
@pedro-bissonxp-bisso em 24/05/2023 às 23:37
Luxemburgo tem que pedir demissão, que vergonhoso, o estagiário Lázaro conseguia fazer esse time jogar mais
Publicidade
Últimas respostas
@samucasoler em 26/05/2023 às 12:08
Sonhar com o que?
Adiar o vexame?
Tem mais e que se concentrar em evitar cair no brasileirao...
Corinthians não tem time nem pra nível de Sul Americana.
@tomas.rossi.monje em 26/05/2023 às 08:54
Sonhar com a permanência na série A...
Meu sonho é esse, pô!
Deixa Liberta para para lá, deixa a Copa do Brasil para lá...
Campeonato mata-mata não rebaixa!
Vamos acordar!
@claudinei.silva12 em 25/05/2023 às 17:39
Se arruma um centroavante dá, o time até tenta jogar, mais chega na cara do gol ea bola não entra!
@hugo.luciano.costa.g em 25/05/2023 às 16:45
Até agora só tive pesadelos e domingo pelo andar da carruagem, mais um
Publicidade
@carlos.t.stoduto1 em 25/05/2023 às 12:57
Quantos técnicos serão necessários para se descobrir que esse time é uma mherda...
@amilton.cesar.ferre1 em 25/05/2023 às 10:30
Infelizmente o elenko é fraco demais, tomou sufoco de um time de anões.
@ricardo.fortes em 25/05/2023 às 09:23
Com esse time levando gol e ficando atrás só se defendendo não faz gol querem que vá adiante na Copa do Brasil e Libertadores fala sério temos que preservar o brasileirão para não cair 'pojeto luxa'ta de brincadeira colocar o Romero é um peso morto igual o Luan
@daniluiz7 em 25/05/2023 às 09:06
Jogando com essa vontade e mal treinado desse jeito, melhor nem se classificar, melhor nem pra sulamericana ir, vai ser vergonhoso. Focar em não cair no brasileiro.