x
Fórum do Corinthians

Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2023 às 23:32
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Foto: Divulgação / Conmebol

O Corinthians entrou em campo contra o Argentino Juniors, no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, Argentina. Válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2023, o placar terminou 0 a 0. Com o empate, o Timão chega a quatro pontos no torneio continental, ocupando a terceira posição do grupo.

No primeiro tempo, o Corinthians chegou a mostrar um bom ímpeto ofensivo na metade inicial da etapa de jogo. Após a saída de Paulinho, o time não conseguiu manter o ritmo e recuou, permitindo que o Argentino Juniors chegasse com muito perigo ao ataque.

O segundo tempo foi de domínio do Argentino Juniors na partida. Enquanto o Corinthians estava recuado evitando o gol do adversário, a equipe mandante trocava passes no campo de ataque e chegava cada vez mais perto do gol defendido por Carlos Miguel. Na reta final, o Argentino teve um jogador expulso e o Timão buscou sair com a vitória do duelo.

A próxima partida do Timão será contra o Fluminense, em jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2023, na Neo Química Arena. O compromisso está marcado para domingo, às 16h.

Até lá, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.388º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 24/05/2023 às 23:37

A galerinha da lacração ainda está contente com o pojeto luxa?

Foto do perfil de Pedro ?bissonxp? Bisson

Pedro 4 posts

@pedro-bissonxp-bisso em 24/05/2023 às 23:37

Luxemburgo tem que pedir demissão, que vergonhoso, o estagiário Lázaro conseguia fazer esse time jogar mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 26/05/2023 às 12:08

Sonhar com o que?

Adiar o vexame?

Tem mais e que se concentrar em evitar cair no brasileirao...

Corinthians não tem time nem pra nível de Sul Americana.

Foto do perfil de Tomás Monje

Ranking: 8.111º

Tomás 305 posts

@tomas.rossi.monje em 26/05/2023 às 08:54

Sonhar com a permanência na série A...

Meu sonho é esse, pô!

Deixa Liberta para para lá, deixa a Copa do Brasil para lá...

Campeonato mata-mata não rebaixa!

Vamos acordar!

Foto do perfil de Claudinei Silva

Claudinei 5 posts

@claudinei.silva12 em 25/05/2023 às 17:39

Se arruma um centroavante dá, o time até tenta jogar, mais chega na cara do gol ea bola não entra!

Foto do perfil de Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ranking: 3.454º

Hugo 1.031 posts

@hugo.luciano.costa.g em 25/05/2023 às 16:45

Até agora só tive pesadelos e domingo pelo andar da carruagem, mais um

Publicidade

Foto do perfil de Carlos T. Stoduto

Ranking: 5.135º

Carlos 623 posts

@carlos.t.stoduto1 em 25/05/2023 às 12:57

Quantos técnicos serão necessários para se descobrir que esse time é uma mherda...

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 877º

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 25/05/2023 às 10:30

Infelizmente o elenko é fraco demais, tomou sufoco de um time de anões.

Foto do perfil de Ricardo Fortes

Ricardo 1 post

@ricardo.fortes em 25/05/2023 às 09:23

Com esse time levando gol e ficando atrás só se defendendo não faz gol querem que vá adiante na Copa do Brasil e Libertadores fala sério temos que preservar o brasileirão para não cair 'pojeto luxa'ta de brincadeira colocar o Romero é um peso morto igual o Luan

Foto do perfil de Daniel Valadão

Daniel 102 posts

@daniluiz7 em 25/05/2023 às 09:06

Jogando com essa vontade e mal treinado desse jeito, melhor nem se classificar, melhor nem pra sulamericana ir, vai ser vergonhoso. Focar em não cair no brasileiro.