Guilherme Dutra
Não se trata de lacrar, se trata de não abrir mão do que se acredita ser certo, quanto ao Duílio, ele não errou, ao contrário ele acertou em cheio em contratar o Cuca, mesmo sabendo que não daria certo, agora os 'inocentes' uma vez presos na armadilha do Duílio não o veem mais como culpado pelo o que está acontecendo, para esses seres 'ingenuos' a culpa é de quem não aceitou que um condenado por estuprar uma criança trabalhasse no Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos Juniors 0x0 Corinthians: ainda dá para sonhar!
Em citação ao post:
O cara treinou vários outros times e inclusive foi cotado para treinar a seleção brasileira e ainda trabalhou em emissora lacradora. Mas concordo que não deveriam ter contratado, pois somos o time da lacração, foi mais um do grandes erros do Dubingo.