x

Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este time patético não pode continuar, e precisamos de uma limpeza geral, isso todo mundo já sabe. É inadmissível termos a terceira maior folha salarial do Brasil e estarmos nessa situação. Na minha situação, os únicos que podem ser reaproveitados para o ano que vem são:

- Roger Guedes: O único jogador sóbrio desse time, o único que a bola cai no pé e podemos esperar alguma coisa diferente. 'Aah mas ele é fominha', sim mas o cara olha pra trás vê o Roni, olha pra um lado vê um Paulinho, olha para o outro e vê o Giuliano, vai fazer o que?

- Yuri Alberto: Está em uma fase tenebrosa, apesar disso, e também pela pouca idade, acredito que possa ser recuperado, pois não é um jogador ruim. Além disso, custou extremamente caro, precisamos recuperar ele.

- Renato Augusto: Com uma redução de salário significativa, e caso volte bem da lesão, acredito que possa ser aproveitado. Mas não pode custar o que custa, tendo em vista que nunca está a disposição.

- Fausto Vera: Diferentemente de tudo que falam, que ele é incrível, craque, etc... É um jogador nota 6. Não vejo ele evoluindo muito mais no Corinthians, não sabe chutar de fora da área, e nem é bom armador. Apesar disso, custou muito caro, ou deve ser vendido muito bem ou recuperado. Como essa diretoria ridícula não sabe vender jogador, é mais seguro recuperá-lo.

- Adson: Não é nenhum craque, mas é bom jogador, e é esforçado. Ainda pode ser aproveitado.

- Mosquito: Mesma situação do Adson, não é craque, mas é bom jogador. Entretanto necessita voltar bem da lesão. Se voltar bem, ainda pode ser aproveitado.

- Cássio: Acho que o ciclo dele está chegando no fim, e precisamos começar a substituição. O substituto natural é o Carlos Miguel. Mas isso não significa que o Cássio precise ser chutado daqui, como é o caso de Giuliano, Maycon, e companhia. Sou a favor de manter e trocar a titularidade pelo Carlos Miguel gradualmente.

- Jovens da base: Os jogadores da base (Murillo, Caetano, Pedro, Biro e Matheus Araujo) podem ter papel muito importante depois da reformulação. Apesar de eu não acreditar que nenhum deles seja um grande craque de bola, nem o Pedro me parece apesar de toda a expectativa criada, todos eles são bastante jovens, e possuem uma margem enorme de evolução. Além de não estarem em fim de contrato, podem ser bem aproveitados. Resta torcer para a diretoria não emprestar para outros times para eles ganharem experiência, e bem vender a preço de pinga como costuma fazer com todos os jovens que revelamos.

Os demais, TODOS, sem exceção alguma, devem ir embora. Os que estão com contrato vencendo não devem ser renovados, os que ainda tem contrato devemos tentar procurar outro clube para vê der, emprestar para alguém que pague os salários (o que é difícil já que no Corinthians qualquer pamonha ganha 1 milhão por mês), ou entrar em acordo com o jogador e liberar de graça para procurarem outros clubes.

em Bate-Papo da Torcida > • • para a reformulação, eu pouparia apenas estes • •

Responder ao post do Johnnie

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 21 segundos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 42 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Jhonny Alemão

    90respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo Costa Gomes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    A vidente que previu que o Brasil seria abduzido por ETs está ao vivo

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Arigato Kusaima Nihao Onichan

    Última resposta há 3 minutos por Jhonny Alemão

    10respostas

    acessar o tópico