Churrumino
Com que dinheiro?
A única forma de contratar alguém é esperar agora fim de junho que vencem contratos, liberar espaço na folha e trazer aqueles que também estão com contrato vencendo.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palm****s se movimentando nas contratações e o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O que esse paspalho desse presidente está fazendo na direção do clube, além de afundar o Corinthians?
Não é possível que não tem conselheiro lá dentro pra cobrar alguma atitude.
É desesperador ver o Corinthians jogar.
Ontem foi uma vergonha alheia total, tudo na base do chutão, os #$!@% não tinham capacidade de sair jogando, de dar um passe de dois metros, de dar um drible, não é possível, jogador que já jogou na seleção brasileira igual o Paulinho fazer o que está fazendo, Fagner falhar todo jogo, vão ficar dormindo até quando? Quando já estiver rebaixado?
Pelo amor de Deus, salvem o Corinthians.