Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jean-santos em 18/05/2023 às 20:07
Se o Corinthians rebaixar esses ídolos semi aposentados vão ser os primeiros a sair da barca. Sem a receita da série A não da pra pagar 1mi para o Paulinho todo mês
@batracoide em 18/05/2023 às 20:03
Com que dinheiro?
A única forma de contratar alguém é esperar agora fim de junho que vencem contratos, liberar espaço na folha e trazer aqueles que também estão com contrato vencendo.
@filipe-silva-oliveir em 18/05/2023 às 20:01
Já viu pobre entrar em loja de luxo pra fazer compras?