x
Fórum do Corinthians

Flamengo e Palm****s se movimentando nas contratações e o Corinthians?

Foto do perfil de Breno

Breno 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2023 às 19:58
Por Breno Augusto (@biroliro)

O que esse paspalho desse presidente está fazendo na direção do clube, além de afundar o Corinthians?

Não é possível que não tem conselheiro lá dentro pra cobrar alguma atitude.

É desesperador ver o Corinthians jogar.

Ontem foi uma vergonha alheia total, tudo na base do chutão, os #$!@% não tinham capacidade de sair jogando, de dar um passe de dois metros, de dar um drible, não é possível, jogador que já jogou na seleção brasileira igual o Paulinho fazer o que está fazendo, Fagner falhar todo jogo, vão ficar dormindo até quando? Quando já estiver rebaixado?

Pelo amor de Deus, salvem o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Santos

Ranking: 4.457º

Jean 750 posts

@jean-santos em 18/05/2023 às 20:07

Se o Corinthians rebaixar esses ídolos semi aposentados vão ser os primeiros a sair da barca. Sem a receita da série A não da pra pagar 1mi para o Paulinho todo mês

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 18/05/2023 às 20:03

Com que dinheiro?

A única forma de contratar alguém é esperar agora fim de junho que vencem contratos, liberar espaço na folha e trazer aqueles que também estão com contrato vencendo.

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 18/05/2023 às 20:01

Já viu pobre entrar em loja de luxo pra fazer compras?