Mooloco Mauricio
Veja corretamente o que ele falou, não o que a imprensa diz.
Ele falou para comemorar o empate, e também disse que isso não é o ideal, mas devido as circunstancias, o empate sim foi bom.
Ou você achava que com esse nosso elenco iriamos golear?
em Bate-Papo da Torcida > "Luxemburgo pede para elenco comemorar empate"
Em resposta ao tópico:
Me deparei com essa manchete: 'Luxemburgo pede para elenco comemorar empate'. É sério isso? Agora comemoramos empate? Dentro de casa, contra um time fraco e horroroso (que não chega nem perto daqueles times que o sumpaulu já teve um dia). Sério mesmo? Sabendo que temos um dos times mais bem pagos do país, mais bem pagos da América do Sul. Comemorar o que? Falta de garra? Falta de vontade? Falta de respeito com o clube e torcedores? Falta de vergonha na cara?
Sinceramente, tenho vergonha desses jogadores, desse técnico, dessa diretoria... Que nojo cara.