Wrs10 Wrs10
Não mudou nada, continuo achando vergonhoso. Não existe contexto nenhum que me faça comemorar esse empate. Você acha mesmo que tem que comemorar esse empate dentro de casa? Tá loko hein.
em Bate-Papo da Torcida > "Luxemburgo pede para elenco comemorar empate"
Em citação ao post:
Veja corretamente o que ele falou, não o que a imprensa diz.
Ele falou para comemorar o empate, e também disse que isso não é o ideal, mas devido as circunstancias, o empate sim foi bom.
Ou você achava que com esse nosso elenco iriamos golear?