Vinícius Oliveira
Não precisa Luxemburgo desde veio mostrou nada só Retranca se for assim tinha trazido qualquer treinador então
em Bate-Papo da Torcida > "Luxemburgo pede para elenco comemorar empate"
Em citação ao post:
Veja corretamente o que ele falou, não o que a imprensa diz.
Ele falou para comemorar o empate, e também disse que isso não é o ideal, mas devido as circunstancias, o empate sim foi bom.
Ou você achava que com esse nosso elenco iriamos golear?