Itamar Fulano
Eu sei amigo, conheço conceito taticos e sistemas de jogo.
Se tem tempo pra treinar, não fica tão complicado.
O problema é tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a escalação que eu queria ver em campo
Em citação ao post:
Não chega a ser física quântica, mas também não é algo que se aprende da noite para o dia. O posicionamento muda muito de uma linha formada por 2 zagueiros pra uma linha com 3. Mas é coisa que se aprende na base.