Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.soares.jr em 14/05/2023 às 13:21
Só precisa combinar com os zagueiros pra saber se sabem jogar em 3. Não é pelo simples fato do cara ser zagueiro que sabe jogar em formação com 3, a chance de ficar batendo cabeça e se posicionando errado é gigante. Mas enfim, não vivo o dia a dia do CT pra saber, mas no papel seria uma boa tentativa.
Publicidade
Últimas respostas
@fabiomcbaltz em 14/05/2023 às 18:39
Pra funcionar bacana teria que recuar Araujo e fazer a dupla de volantes em linha e Adson solto ali na ponta-de-lança. De preferencia sem Araujo, na verdade. Rsrsrs
@matheus.souza102 em 14/05/2023 às 18:27
Depois desses últimos jogos, se não tiver Maycon e Giuliano, pra mim pode ser até 10 zagueiros que aplaudo.
@corneteiro em 14/05/2023 às 15:09
Tanto faz a escalação o que falta é futebol
@xicrinho-cuphead em 14/05/2023 às 15:09
Vale o teste viu, mas o profexô esquece nunca vai fz isso!
Publicidade
@gabriel.domingos1 em 14/05/2023 às 14:21
É perto do que a gente tem de melhor, mesmo eu tendo certa raiva do Fagner concordo
@pedro.henrique.matos em 14/05/2023 às 14:08
O Adson não rende centralizado... Matheus Araújo tem que jogar atrás dos 2 atacantes como armador... Estão queimando o mlk colocando ele pra marcar slk
@mvfneves em 14/05/2023 às 14:06
Concordo que a melhor escalação é o 3-5-2
@filhodecristo em 14/05/2023 às 13:50
Acho que seria uma boa tentativa, porem, mais que a escalação ou a forma de jogar, precisamos de jogadores com personalidade que, joguem pra cima que, busquem o jogo, uma tabela, a movimentação. Infelizmente, hoje é toque pra trás e para o lado, todos fugindo da responsabilidade, sem protagonismo.
