x
Fórum do Corinthians

Essa é a escalação que eu queria ver em campo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2023 às 12:28
Por Paulo Germano (@paulinho.germano)

Essa é a escalação que eu queria ver em campo.

Que potencializaria as características dos jogadores que temos de melhor pra ir a campo nesse momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 14/05/2023 às 13:21

Só precisa combinar com os zagueiros pra saber se sabem jogar em 3. Não é pelo simples fato do cara ser zagueiro que sabe jogar em formação com 3, a chance de ficar batendo cabeça e se posicionando errado é gigante. Mas enfim, não vivo o dia a dia do CT pra saber, mas no papel seria uma boa tentativa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 14/05/2023 às 18:39

Pra funcionar bacana teria que recuar Araujo e fazer a dupla de volantes em linha e Adson solto ali na ponta-de-lança. De preferencia sem Araujo, na verdade. Rsrsrs

Foto do perfil de Matheus Zanin

Ranking: 6.288º

Matheus 462 posts

@matheus.souza102 em 14/05/2023 às 18:27

Depois desses últimos jogos, se não tiver Maycon e Giuliano, pra mim pode ser até 10 zagueiros que aplaudo.

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 14/05/2023 às 15:09

Tanto faz a escalação o que falta é futebol

Foto do perfil de José Otávio

Ranking: 8.306º

José 293 posts

@xicrinho-cuphead em 14/05/2023 às 15:09

Vale o teste viu, mas o profexô esquece nunca vai fz isso!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Domingos

Ranking: 5.411º

Gabriel 583 posts

@gabriel.domingos1 em 14/05/2023 às 14:21

É perto do que a gente tem de melhor, mesmo eu tendo certa raiva do Fagner concordo

Foto do perfil de Pedro Henrique Matos

Pedro 59 posts

@pedro.henrique.matos em 14/05/2023 às 14:08

O Adson não rende centralizado... Matheus Araújo tem que jogar atrás dos 2 atacantes como armador... Estão queimando o mlk colocando ele pra marcar slk

Foto do perfil de Maloqueiro E Sofredor

Ranking: 6.966º

Maloqueiro 393 posts

@mvfneves em 14/05/2023 às 14:06

Concordo que a melhor escalação é o 3-5-2

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1334831/3-5-2 3-5-2 3-5-2 Essa é a solução, fechar a casinha e povoar mais o meio campo, parar de jogar pelos lados pois: • Fagner e Fábio Santos não dá mais, está evidente, várias... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Thiago Angelim De Carvalho

Ranking: 4.814º

Thiago 680 posts

@filhodecristo em 14/05/2023 às 13:50

Acho que seria uma boa tentativa, porem, mais que a escalação ou a forma de jogar, precisamos de jogadores com personalidade que, joguem pra cima que, busquem o jogo, uma tabela, a movimentação. Infelizmente, hoje é toque pra trás e para o lado, todos fugindo da responsabilidade, sem protagonismo.